Código:
--CONFIGURAÇÕES--
local config = {
healMax = 500, -- Máximo que vai curar, retire um zero para calculos exemplo se for 500 sera 50, se for 2000 sera 200 o valor do max.
healMin = 250, -- Mínimo que vai curar, retire um zero para calculos exemplo se for 250 sera 25, se for 1000 sera 100 o valor do min.
healTime = 10, -- Quantas vezes ira healar o player
healexausted = 1, -- Tempo de cada healada em segundos
storage = 100, -- Storage, não altere
}
--NÃO ALTERE NADA ABAIXO SE NÃO SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO--
function healPlayer(cid, i, hp)
if isPlayer(cid) then
doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(hp/config.healTime))
if (i < config.healTime) then
addEvent(healPlayer, config.healexausted*1000, cid, i+1, hp)
end
end
end
function onStepIn(cid, item, pos)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
local hp = math.random(config.healMin, config.healMax)
addEvent(healPlayer, config.healexausted*1000, cid, 1, hp)
addEvent(setPlayerStorageValue, config.healTime*1000, cid, config.storage, -1)
return true
end
end
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