Bom vim aqui no
Otnet postar um script que tenho em meu Servidor e acho legal para mapas que têem um grande numero de
RPG.
O que vou mostrar hoje se resume na imagem abaixo.
function onStepIn(cid, item, topos)
frompos = {x=52, y=177, z=9}topos = getPlayerPosition(cid)rand = math.random(10,18)rand2 = math.random(1,7)
if (isPlayer(cid)) == 1 and rand2 > 2 then
doSendDistanceShoot(frompos, topos, CONST_ANI_ARROW)
doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
doSendMagicEffect(topos,0)
doSendAnimatedText(topos,rand,180)
doCreateItem(2019,2,topos)
elseif (isPlayer(cid)) == 1 and rand2 == 1 then
doSendDistanceShoot(frompos, topos, CONST_ANI_ARROW)
doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
doSendMagicEffect(topos,2)
else
doSendDistanceShoot(frompos, topos, CONST_ANI_ARROW)
doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
doSendMagicEffect(topos,3)
endreturn 1
end
- Agora va em Movements.xml e adicione a seguinte tag.
..:: Configurando ::..Na seguinte linha, voce coloca o local de onde saira a flexa.
X -
Y -
Z.
Código:
frompos = {x=52, y=177, z=9}
Ja nessa linha, voce configura o tanto de Damage que voce quer que o player leve ao pisar no tile. Voce pode variar, como mostra o script. Ali esta para variar os danos entre '
70' e '
10'. Configure do seu jeito.
Código:
doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -70, -10, CONST_ME_HITAREA)
E no Movements.xml voce Coloca o Id que ira no UniqueId em seu MapEditor.
Código:
<movevent type="StepIn" uniqueid="24241" event="script" value="arrow.lua" />
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