Nome: Magic StoneAutor: JhonnyMottaVersão testada: 8.5 (Styller Yurots)Vocation: Paladin, Knight, Sorcerer, Druid  e quando acerta o bicho faz um efeito tipo que ele está tonto!é maneirinho, e vou compartilhar com vocês!Como sempre digo,É muito simples e rapido colocar em teu otserv!1º entre na pasta
 e quando acerta o bicho faz um efeito tipo que ele está tonto!é maneirinho, e vou compartilhar com vocês!Como sempre digo,É muito simples e rapido colocar em teu otserv!1º entre na pasta 
data\weapons\scripts
E crie um arquivo chamado magicstone.lua e coloque isso lá dentro:local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50, -90, -50, -90, 80, 80, 60, 80)function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end Código HTML:
<wand id="4852" range="5" lvl="50" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="magicstone.lua">
 <vocation id="1"/>
 <vocation id="2"/>
 <vocation id="5"/>
 <vocation id="6"/>
 <vocation id="6"/>
 <vocation id="3"/>
 <vocation id="4"/>
 <vocation id="7"/>
 <vocation id="8"/>
</wand>
Código HTML:
<item id="4852" article="a" name="Magic Stone">
 <attribute key="description" value="A força da pedra."/>
 <attribute key="weight" value="2300"/>
 <attribute key="weaponType" value="wand"/>
 <attribute key="shootType" value="death"/>
 <attribute key="range" value="5"/>
</item>
!! FINISH !!
Pronto!! Agora seu ot ja tem a magic stone .. agora fica por seu criterio..por causa que a Magic Stone é meio fortinha sabe, ai fica por sua conta como o player irar consiguir ela!
Uma dica -> coloque para dropa de demon, e coloca nao muito raro..mais tb nao muito facil de pegar ^.^
JhonnyMotta
Ae galera estou com algumas ideias para novas magias e novas weapon, em breve colocarei o script para vocês curtirem!! Flw até + 
 Diga o que acho! .-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário