Boa galera...
Como o clone items é realizado devido um player salvar e o outro não, decidi ir em busca de um script que resolva esse problema.
Vamos nois.
Vai em otserv/data/globalevents/scripts:
Copia um arquivo .lua e renomeia ele pra saveplayer.lua
Adicione nele este coder:
Agora vai até globalevents.xml adiciona essa tag:
Explicando... Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items.
Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora.
Como o clone items é realizado devido um player salvar e o outro não, decidi ir em busca de um script que resolva esse problema.
Vamos nois.
Vai em otserv/data/globalevents/scripts:
Copia um arquivo .lua e renomeia ele pra saveplayer.lua
Adicione nele este coder:
function onThink(cid, interval)
for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSave(cid, true)
return true
end end
Agora vai até globalevents.xml adiciona essa tag:
<globalevent name="saveplayer" interval="30" event="script" value="saveplayer.lua"/>
Explicando... Com esse sistema o player que estiver online estará sendo salvo de 30 em 30 segundos, com isso ficará impossivél de ocorrer clone items.
Isso também é bom para prolongar o seu serversave, e te livra das grandes travadas no seu servidor de hora em hora.
Atenciosamente
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