quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Soul Burn (almenta soul do player)

Aviso: A cópia deste script, assim como outros feitos por mim, é proibida, tanto na própria OTServ Networks quanto em outros fórums.

Padrão de Postagem

Nome: Soul Burn
Autor: Skyen Hasus
Tipo: Magia (Spell)
Data de Criação: 18 de Julho de 2009
Versão Testada: The Forgotten Server Versão 3 Beta 3

Esta magia foi modificada: 1 vez.

Histórico: 1ª Mudança

Mudança no dano da magia.
Adicionada Screenshot.
Informações

Palavras: Utamo Ina
Nível Necessário: 20
Área Afetada: 16 por 16, centralizada no jogador. (8 Tiles a cada direção do jogador.)
Efeitos: Yalahari Ghost e Magic Red
Animações: Energy Ball
Descrição

Esta magia extrai a alma dos monstros que estiverem na área de efeito. O monstro perderá 33% dos pontos de vida, e aumentará entre 1 a 3 pontos de Soul do jogador que usou a magia. Como efeito colateral, o jogador vai perder a mesma quantidade de vida que o monstro, por isso deve-se tomar cuidado ao usar a magia, pois você pode morrer se não souber o que está fazendo. Se você tiver 1000 pontos de vida, e atacar 10 monstros com 600 de vida, você morrerá.
Screenshot

".../data/spells/scripts/Soul Burn.lua"
Código PHP:
function onCastSpell(cid, param)
local spec = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 8, 8, FALSE)
for
i, pid in ipairs(spec) do
if
isMonster(pid) == TRUE and isPlayer(cid) and getCreatureHealth(pid) > 1 then
doCreatureAddHealth
(cid, -(getCreatureHealth(pid)/3))
doCreatureAddHealth(pid, -(getCreatureHealth(pid)/3))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), CONST_ME_YALAHARIGHOST)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pid), getCreaturePosition(cid), CONST_ANI_ENERGYBALL)
doPlayerAddSoul(cid, math.random(1, 3))
end
end
doSendMagicEffect
(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
return
TRUE
end

".../data/spells/spells.xml"

Código PHP:
<instant name="Soul Burn" words="utamo ina" lvl="20" mana="200" exhaustion="1000" script="soul burn.lua"/>
Esta magia foi criada em prol do movimento 'CABE'. (Contra As Bostas Editadas.)

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