sábado, 11 de fevereiro de 2012

MAPA

-=-= Quando o player pisar aparecerá (Ver foto a baixo)


Instalando

Crie um novo arquivo:
movements/scripts/mapmarks.lua
Cole isso:
local config = {
storage = 9432,
version = 1,
marks = {
{mark = 5, pos = {x = 166, y = 439, z = 7}, desc = "Main City Temple"},
{mark = 7, pos = {x = 300, y = 200, z = 7}, desc = "NPC with tools!"},
{mark = 1, pos = {x = 666, y = 666, z = 6}}
}
}

local f_addMark = doPlayerAddMapMark
if(not f_addMark) then f_addMark = doAddMapMark end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid) ~= TRUE or getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == config.version) then
return
end

for _, m in pairs(config.marks) do
f_addMark(cid, m.pos, m.mark, m.desc ~= nil and m.desc or "")
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.version)
return TRUE
end

Legenda:
version = 1 -> Aumente esse valor após a adição de novas marcas, então o jogador pode entrar novamente e
receber marcas novo no mapa.
mark = X -> Ai será a imagem que aparecerá no mapa (Ver a foto dos ids).
pos = {x = X, y = X, z = X} -> Será a posição aonde aparecerá no mapa.
desc = "Main City Temple" -> Sera a descrição apos passar o mouse em cima.

Depois vá para
movements/movements.xml
E adicione essa linha:


Legenda:
YOUR_ACTION_ID = Coloque a action que ficará no piso.

Segue as lista das opções de imagens que pode existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário